Ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, garante a aprovação da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis sem emenda

0
209

Na data de hoje (17), mediante forte articulação da ADEPOL DO BRASIL, juntamente com outras entidades como a COBRAPOL, o Ministro Alexandre Silveira, com um espírito público, republicano e louvando a instituição a qual é originário – a Polícia Civil do estado de Minas Gerais -, atuou para que o senador Carlos Viana se comprometesse a retirar e não trabalhar para a emenda de Plenário número 4, apresentada em relação ao texto da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis. Uma vez aprovado, acabaria retornando para a Câmara dos Deputados.

A atuação do Ministro Alexandre da Silveira é digna de não só elogios e reconhecimento, mas de louvor por se engajar como homem público em prol de uma pauta que interessa a todo o país: a aprovação da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis. “Nosso agradecimento sincero ao ministro Alexandre da Silveira, honrosamente delegado de Polícia Civil de Carreira no Estado de Minas Gerais”, destacou o Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza.