II CONGRESSO NACIONAL DOS DELEGADOS DE POLÍCIA

0
283

A Adepol do Brasil e a Adepol-MS, com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, realizam nos dias 30 e 31 de março o 2º Congresso Nacional dos Delegados de Polícia em Bonito (MS), cidade turística do Estado e destaque mundial pelas belezas naturais.

O evento vai contar com as presenças de nomes renomados da área jurídica por suas obras doutrinárias e ativismo nas áreas do Direito, como a desembargadora do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivana David; o Delegado de Polícia Civil de Goiás, Adriano Sousa Costa; o Delegado de Polícia do Paraná, Henrique Hoffman, autor e coordenador na Juspodivm, entre outros.

O Congresso vai reunir delegados de polícia de todo o país com o objetivo de proporcionar um aperfeiçoamento técnico-jurídico para a categoria, com debates e discussões com especialistas renomados abordando, além dos aspectos mais importantes da legislação penal e processual penal, temas atuais do direito criminal.

“Queremos proporcionar, a todo o momento, a troca de experiências voltadas à proteção da sociedade, ao enfrentamento da criminalidade organizada, com a intenção de uma consolidação nos padrões de atuação, de forma a amparar as autoridades policiais no exercício das suas funções”, explica o presidente da Adepol do Brasil,  Rodolfo Laterza.

A presidente da Adepol-MS, Delegada de Polícia Aline Gonçalves Sinnott Lopes, enfatiza a importância do evento e convida os colegas de todo o país a participarem do Congresso. “Uma excelente oportunidade para a congregação e a troca de experiências entre os colegas, de conhecer a realidade de cada estado, as formas de atuação e se aprimorar, com os debates com temas muito relevantes para a nossa categoria. E uma oportunidade também de conhecer o nosso Estado e nossas belezas naturais, na cidade de Bonito”, diz.

Bonito/MS – Como sede da segunda edição do Congresso foi escolhido o Hotel Zagaia Eco Resort, situado na cidade de Bonito (MS), famosa pela sua natureza e gastronomia e, acima de tudo, pela sua hospitalidade.

As inscrições devem ser feitas no site: http://2congressodelegadosadepol.com.br/.

Mais informações pelo telefone (67) 99998-6099 ou pelo e-mail: congressoadepolms@gmail.com