Em Recife, Assembleia Geral da ADEPOL DO BRASIL reúne autoridades e ilustres convidados no primeiro dia

0
119

Delegados e delegadas de polícia, autoridades dos poderes Executivo e Legislativo e ilustres convidados participaram do primeiro dia de um evento especial organizado pela Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (ADEPPE), em Recife.

Prestigiaram o evento os Deputados Federais, Delegados Fábio Costa (PP-AL) e Matheus Laiola (UNIÃO-PR), bem como entidades representativas de todo o País: Amazonas, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Paraná, Tocantins, Mato Grosso, Bahia, Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

A abertura ficou por conta do presidente da ADEPPE, Diogo Melo Victor, ressaltando a importância da união e da troca de experiências entre os profissionais da área.

O Secretário Nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, abrilhantou o encontro, trazendo uma perspectiva nacional sobre os desafios e avanços na área da segurança pública. O Secretário compartilhou insights valiosos sobre as políticas e estratégias em vigor, proporcionando aos presentes uma compreensão mais abrangente do cenário atual.

Em seguida, o Chefe da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência – DIOP, órgão do Ministério de Justiça e Segurança Pública, Dr. Romano Costa, proferiu uma palestra sobre o enfrentamento ao crime organizado.

A Assembleia Geral da ADEPOL DO BRASIL prossegue nesta sexta-feira (15), com a prestação de contas e votação do planejamento estratégico de 2024, bem como uma palestra do presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza.