ELEIÇÃO – ADEPOL/RJ

0
141583

A ADEPOL do Brasil vem manifestar total apoio à chapa “Mundo Jurídico”, construído sob consenso, que será presidida pelo Dr. Wladimir Sérgio Reale.

Será o Décimo Quarto mandato consecutivo sob a competente gestão do Dr. Reale, para o período 2016-2018.

A chapa construi como lema:
Resistir é Preciso!!!
Vencer ou Vencer!!!

A reeleição do Dr. Wladimir Reale é um reconhecimento aos serviços prestados pela carreira dos delegados do Rio Janeiro e do Brasil, estando em constante defesa das prerrogativas da classe. Junto ao Congresso Nacional, Dr. Reale recebeu a medalha de Mérito Legislativo devido sua atuação, principalmente na área da segurança pública, desde a Constituinte de 1988 até os dias de hoje. O delegado participa, assiduamente, de seminários, comissões, audiências públicas e acompanha no cotidiano a tramitação de diversos projetos de lei na Câmara, visando o aprimoramento e modernização, no ponto, da legislação brasileira.

Em sua carreira no Supremo Tribunal Federal, na qualidade de advogado militante, destaca-se a atuação de mais de vinte anos na defesa da Constituição da República, como patrono de mais de 150 ações diretas de inconstitucionalidade requeridas por diversos partidos políticos, Mesas de Assembleias Legislativas, bem como para várias Entidades de classe de âmbito nacional.