Dr. ADRIANO COSTA, DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS, PUBLICA ARTIGO CIENTÍFICO SOBRE O CICLO COMPLETO

0
419

Caros colegas Delegados de Polícia,

A  revista  E-Legis – Revista  Eletrônica  do  Programa   de Pós-Graduação da Câmara  dos  Deputados – acaba  de  publicar o número 32,  disponível  no  portal:                     http://e-legis.camara.leg.br/cefor/index.php/e-legis.

São vários trabalhos que tratam de aspectos variados do Poder Legislativo e que contribuem cada vez mais para estimular as pesquisas relacionadas com o escopo editorial da revista. Um dos textos – escrito pelo Mestre e Doutorando em Ciência Política Adriano Costa – Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de Goiás, além de professor, acadêmico e conferencista – versa sobre as múltiplas tentativas malogradas de adoção do ciclo completo de polícia e da carreira única no Brasil. O texto foi traduzido para outras duas línguas estrangeiras (espanhol e inglês) e possui substrato teórico e empírico pautado por estudos de ciência política além de rigorosa metodologia de pesquisa.

Fundamental sua leitura para compreensão dialética de um tema discutido a partir de premissas extraídas do senso comum.

Nossas congratulações ao Dr. Adriano Souza pela iniciativa e grandiosa capacidade técnica exposta no seu artigo científico.

LEIA NA ÍNTEGRA