Home Notícias DELEGADOS REELEGEM ANTÔNIO CARLOS LESSA PRESIDENTE DA ADEPOL-AL

DELEGADOS REELEGEM ANTÔNIO CARLOS LESSA PRESIDENTE DA ADEPOL-AL

0

Com as aspirações renovadas, os delegados de Polícia de Alagoas elegeram Antônio Carlos Lessa a presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol-AL) para mais um biênio 2022/2024, nesta quinta-feira (31), na sede da entidade, pela chapa única União e Harmonia com 109, número que representa mais de 70% da categoria.

Lessa agradeceu a presença de todos ao pleito. ‘‘Os delegados deram mais uma prova de gratidão e reconhecimento às lutas, dedicação e avanços e conquistas da Adepol, como a aprovação da PEC do Teto Único, Subsídio da categoria e reformas e ampliação da sede da Adepol’’, afirmou.

A reeleição do Antônio Carlos Lessa e sua diretoria renova as expectativas dos delegados de ter novas conquistas. Para isso, ele garantiu que vai continuar com os projetos de construção e reformas da Adepol e diálogo com Governo e Assembleia Legislativa, para solucionar demandas da categoria

Oldemberg Paranhos – Vice-Presidente e Antônio Carlos Lessa – Presidente da Adepol

A Diretoria da ADEPOL DO BRASIL parabeniza o Dr. Antônio Carlos Lessa, também Diretor de nossa entidade de classe de âmbito nacional, pela sua eleição para novo mandato na ADEPOL -AL, saudando a todos Delegados de Polícia deste Estado.

Sair da versão mobile