Delegados homenageiam senador Eduardo Braga com medalha Romeu Tuma

0
2298

A diretoria da Associação de Delegados de Policias do Brasil (Adepol Brasil) foi recebida nessa terça-feira (29), pelo líder do Governo no Senado, Senador Eduardo Braga (PT/AM). O objetivo da audiência foi entregar a medalha de honra ao mérito “Senador Delegado Romeu Tuma” ao parlamentar, por relevantes serviços prestados à entidade.  A medalha é a maior comenda nacional entregue pela Associação a personalidades que se destacaram na defesa da segurança pública e da carreira de delegado.

Na oportunidade, o diretor da Adepol no Amazonas, delegado Sandro Sarkis, agradeceu ao Senador pelo apoio e serviços prestados à categoria no Amazonas e em todo Brasil. “Esta é uma medalha de reconhecimento pelo trabalho do Senador Eduardo Braga e uma oportunidade para manter e reforçar o elo que os delegados têm com ele”, disse.

O presidente nacional da Adepol, Paulo Roberto D´Almeida, procedeu a entrega da medalha e agradeceu também o trabalho feito pelo Senador Eduardo Braga na área de segurança pública. “A Adepol representa 15 mil delegados de todo país, e o nome do Senador Eduardo Braga foi indicado por unanimidade”, explicou.

Além do Presidente da Adepol do Brasil e de dirigentes da Adepol Amazonas, participaram da solenidade o vice-presidente da entidade, Carlos Eduardo Benito Jorge, os diretores Magnus Barretto, Carlos Diego Araujo, e outros representantes de associações de delegados nos Estados.