Curso de combate a organizações criminosas é ministrado para delegados na Amdepol

0
927

Assessoria/PJC-MT

Trinta delegados de polícia começaram nesta quarta-feira (06), o curso de Investigação no Combate a Organizações Criminosas e Corrupção, organizado pelo Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepo) e a Federação Nacional de Delegados de Polícia (Fendepol). A capacitação de dois dias é realizada na sede da Associação dos Delegados de Polícia (Amdepol), em Cuiabá, das 8h às 18 horas.

O curso é ministrado pelo Delegado de Polícia do Estado de Espírito Santo, Rodolfo Queiroz Laterza, também presidente do Sindicato dos Delegados e Associação dos Delegados (Adepol), do Espírito Santo, com vasto conhecimento e experiência em investigações e operações de enfrentamento ao crime organizado, principalmente nos casos de crimes contra a administração pública.

Um dos objetivos do curso é desenvolver habilidades na detecção das formas de atuação social e criminal das organizações criminosas e proporcionar ferramentas às autoridades para diagnosticar as condutas inerentes a criminalidade organizadas, além de preparar técnicas para a operacionalidade dos trabalhos de apuração e inteligência à repressão das organizações.

Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso
Curta: www.facebook.com/pages/Polícia-Judiciária-Civil-de-Mato-Grosso/289453147871815
www.policiacivil.mt.gov.br
asscom@pjc.mt.gov.br
(65)3613-5673

 

Fonte: PJC-MT