Consultada pelo Portal R7, a ADEPOL DO BRASIL deu dicas de segurança para frequentadores de grandes eventos

0
142

A ADEPOL DO BRASIL deu dicas de segurança para frequentadores de grandes eventos, em matéria publicada no Portal R7. A diretora da entidade, Raquel Gallinati, repercutiu sobre o arrastão realizado após a primeira apresentação da banda mexicana Rebelde em São Paulo, no último domingo (12), fato que gerou medo e insegurança para fãs que estão com ingressos comprados para os shows desta semana, em são Paulo.

“Estabeleça um ponto de encontro para o grupo antes e depois do show. Utilize meios de transporte confiáveis e, se possível, compartilhe a localização com os amigos. Evite ostentar objetos de valor, como joias chamativas. Leve somente o necessário e mantenha pertences importantes em locais seguros”, ela aconselha.

A delegada também frisa a importância de estar sempre atento às movimentações, principalmente quando há uma aglomeração intensa. “Se sentir qualquer ameaça, não hesite em procurar a presença de seguranças do evento”.

Matéria completa: Veja dicas para não ser vítima de arrastão em fim de show, como o ocorrido em apresentação do RBD – Notícias – R7 São Paulo