Home Notícias Conferência de delegados marca aniversário de nove anos da Adepol Roraima

Conferência de delegados marca aniversário de nove anos da Adepol Roraima

0

Em comemoração aos nove anos de sua criação, a Diretoria da Adepol Roraima realizou uma grande programação nos dias 13 e 14 do mês de setembro, em Boa Vista, ocasião em que, durante Conferência.

Convidados para o evento, o presidente licenciado da Adepol Brasil, Paulo Roberto D”Almeida e o delegado de Policia Civil e assessor da presidente da Adepol,  Kléber Luiz da Silva Júnior, discorreram sobre os dois projetos, entre outras matérias de interesse da Polícia Judiciária Brasileira que tramitam no Congresso Nacional.

Ao evento compareceram também o Delegado Federal e Secretário da Segurança Pública de Roraima, dr. Francisco Sá Cavalcante;  o Delegado Geral de Polícia, dr. Fernando Edson Olegário Gomes e a Delegada Geral Adjunta, dra. Eliane Gonçalves.  Também esteve presente toda a Diretoria da Adepol RR e vários Delegados de Polícia daquele Estado, além de acadêmicos de Direito e outras autoridades.

Durante o evento, amplamente divulgado pelos setores da imprensa local, o Delegado Renê de Almeida, Presidente da ADEPOL-RR, fez o descerramento de uma placa com os nomes dos 119 Delegados que formaram a 1ª turma de Delegados de Carreira de Roraima, e agradeceu a sua Diretoria e convidados pela realização da Conferência.

Já na noite do dia 14, um grande baile de gala foi promovido pela ADEPOL-RR para todos os delegados e convidados, com as presenças das autoridades citadas acima, além de outras também ilustres autoridades do Estado, algumas delas tendo sendo contempladas com placas oferecidas pela Adepol.áNos próximos dias, em solenidade provavelmente no Palácio Governamental, estarão também sendo agraciadas com tal homenagem, outras autoridades que também se destacaram e assim foram reconhecidas pela Diretoria da Adepol-RR.

Ainda durante o Baile, após discurso do Presidente da ADEPOL-RR, Renê de Almeida, foi mostrado um vídeo dos nove anos dos Delegados de Carreira em Roraima, emocionando a todos, numa confraternização histórica promovida pela dinâmica Diretoria da ADEPOL-RR que, ao agradecer a presença de ilustres autoridades policiais e convidados, agradeceu também ao Presidente da ADEPOL-BR, Paulo D”Almeida e Kléber Luiz Júnior, por suas primeira visitas àquele estado, enriquecendo o evento, tendo estes também elogiado bastante a iniciativa da ADEPOL-RR em promover o evento e sua importância para a categoria dos Delegados de Polícia Civil de Carreira de Roraima

.
Sair da versão mobile