Home Sem categoria Agência de publicidade é contratada para fazer campanha de valorização dos delegados...

Agência de publicidade é contratada para fazer campanha de valorização dos delegados em Santa Catarina

0

A Comissão de Negociação e a diretoria da Adepol-SC firmaram contrato hoje com a agência de publicidade Limão para criar a campanha de valorização salarial dos delegados de Santa Catarina. Na pauta para estratégia de mídia está a divulgação com faixas, outdoors e anúncios em veículos de comunicação de todo o estado, sobre a atual situação insalubre enfrentada diariamente pelos delegados de polícia, sem contar o descaso do governo catarinense em negociar com a classe.

O planejamento da campanha, juntamente com o nome da mesma, deverá ser anunciado nos próximos dias. A intenção é disponibilizar para o acesso de todos os delegados os arquivos para download das artes e vídeos da campanha no site e na rede da associação. Assim, cada região poderá articular a melhor divulgação e destinação do material para formar um movimento padrão.

Os delegados que puderem contribuir com material para a campanha, como vídeos de operações, fotos da precária situação de delegacias, contatos de vítimas para possíveis entrevistas, encaminhar email para campanha@adepolsc.org.br

Sair da versão mobile