Com apoio da ADEPOL DO BRASIL, Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil reúne-se com Deputado Alberto Fraga

0
157

Nesta quinta-feira (01), o Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil – CONCPC, presidido pelo Delegado-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Dr. Roberto Gurgel, se reuniu com o Presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública, Deputado Federal Alberto Fraga (PL-DF).

Durante o encontro, o parlamentar agradeceu pela receptividade diferenciada dos representantes maiores das Polícias Civis do Brasil integrados no colegiado, enaltecendo ainda o trabalho da ADEPOL DO BRASIL. Fraga frisou na reunião seu comprometimento pleno na votação e aprovação da Lei Geral das Polícias Civis, além de ressaltar que trabalhará com afinco no Novo Código de Processo Penal, em discussão na Câmara (PL 8045, de 2010). “Pudemos tratar com os delegados-gerais questões importantes da segurança pública do país, bem como sobre a modernização da legislação das Polícias Civis, tanto de aspectos institucionais como direitos dos policiais civis”, disse o Deputado.

“Agradecemos ao Deputado Alberto Fraga, que tem liderado com grande destaque e empenho a Frente Parlamentar da Segurança Pública, desde o início, com apoio integral da ADEPOL DO BRASIL”, destacou o Presidente Rodolfo Queiroz Laterza.