CE – AESP quer criar lei para beneficiar delegados

0
1166

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) pretende criar mais uma lei para beneficiar Delegados de Polícia Civil. O Diretor Geral, Herlínio Dutra, através do ofício 939-2015 GAB-DG-AESP, afirma ter encaminhado ao Governador do Estado, proposta de criação de lei que trata de “alteração na Lei de Pagamento de Docência” para atender pedido da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Ceará (ADEPOL ) feita através do ofício 36-201.

No ofício, a entidade associativa afirma que sem os Delegados ministrando aulas de conhecimentos jurídicos, o curso de formação do concurso em andamento estará “fadado ao fracasso”, como se membros de outras classes não tivessem capacidade de ensinar os concursandos.

O SINPOL Ceará está oficiando a AESP, solicitando cópia dessa minuta de lei, visto no programa de governo 7 CEARÁS, do Governador Camilo Santana, ficou estabelecido que o Sindicato, único representante da categoria policial civil, na qual os Delegados estão inseridos, participará de toda criação de lei de interesse da Polícia Civil.

 

Fonte: Sinpol/CE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here