AM – Policiais civis comemoram a conquista de benefícios retroativos

0
724

A 2º Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Amazonas acaba de aprovar por unanimidade, o recurso de ação cível que pleiteava o reajuste do valor do ticket alimentação dos servidores da Polícia Civil do Estado do Amazonas retroativo aos cinco anos anteriores a data de 2012, quando a ação foi impetrada.

De acordo com o presidente a Adepol, Odirlei Araújo, foram anos de luta intensa e muitas vezes submetidos a “fortes e injustas críticas” que o Sindicato da categoria (SINPOL) travou a batalha acreditando sempre na vitória.

 

O Presidente do (SINPOL) Moacir Maia, comentou a conquista. “Nós nunca deixamos de acreditar e lutar pelo que nos propusemos. A questão do reajuste do ticket foi vista e classificada por muitos como causa perdida, mas, nós somos maiores que os pessimistas de plantão; acreditamos e insistimos na luta com a certeza da vitória; o resultado está aí; vencemos e vamos continuar na vanguarda de nossa categoria, pois essa foi uma dura batalha, nós vencemos, mas a guerra continua. Avante camaradas da PC-AM”, destacou Maia.
Salientamos que apesar de neste momento termos alcançado esta importante conquista, nossas ações não param e ainda hoje teremos respostas para a categoria sobre as negociações com o Governo do Estado sobre as pautas em discussão.

 

Fonte: Correio da Amazônia