AM – ADEPOL-AM cria Comissão Permanente que tratará das demandas dos delegados do Interior do Amazonas

0
798

A preocupação com as demandas dos seus associados, seja da capital ou interior, levou a Associação de Delegados de Polícia do Estado do Amazonas, Adepol-AM, a criar a Comissão Permanente que ficará responsável pelo acompanhamento das demandas dos delegados lotados nos municípios, visando atender as necessidades de todos.

 

A equipe é composta pelos delegados Ayslan Christennes Marques, Raimundo Pontes Filho, Reica da Costa Pinto, Maria Cristina Portugal, João Victor Tayah, os quais deverão fazer valer as atribuições propostas pela portaria de criação, acordada pela Diretoria Executiva da ADEPOL-AM.

 

A Comissão cuidará do recebimento e da análise de todas as questões pertinentes aos Delegados do Interior do Amazonas durante o ano de 2015, responsabilizando-se por elaborar e remeter, a cada 30 dias, o relatórios circunstanciado ao presidente da ADEPOL.

 

Os delegados que fazem parte dessa comissão estarão presentes em reunião a ser realizada na próxima quarta-feira, às 14h, na sede da associação. Caso tenham alguma sugestão ou solicitação, envie para o e-mail adepol@adepolam.org.br.

 

Para o presidente da associação, delegado Mário Aufiero, está comissão vai facilitar a comunicação com nossos associados.

 

“Sabemos que o interior do Amazonas é carente e que nossos associados precisam de uma atenção a mais, dessa forma montamos está comissão que estará sempre disponível para ouvir nossos associados, propor mudanças, reivindicar ações e melhores condições de trabalho”, finalizou Aufiero.

 

 

 

Fonte: Adepol/Am