Adepol nos Estados – Delegados de MS participam de reunião com candidatos políticos

0
1338
Sinpol-MS
  Os diretores Alexandre Barbosa, Roberto Simião e Giancarlo Miranda participaram na manhã desta quarta-feira (30), de uma reunião realizada na Adepol (Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul), cujo evento se intitula de café com os delegados. Esteve presente a Vice-Governadora do estado Simone Tebet e o Deputado Estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Junior Mochi, entre outras autoridades.

Os representantes das entidades de classe fizeram uma breve explanação dos trabalhos desenvolvidos pelas categorias, apresentaram alguns projetos, fizeram um diagnóstico da situação atual e apresentaram à candidata ao Senado Simone Tebet sugestões para melhoria da gestão da segurança pública em Mato Grosso do Sul.

Com a palavra o presidente do Sinpol discorreu sobre a realidade da polícia civil no estado, sobre a crescente violência que assombra a sociedade e da falta de estrutura em que os policiais têm vivido no dia a dia.

Na oportunidade, os diretores solicitaram a intervenção do deputado presente para que o mesmo agende uma reunião com o governador do estado, a fim de tratar assuntos emergenciais referentes a alterações no decreto 12.119, e agilidade no ‘destravamento’ de aposentadorias que estão paradas.

Com informações da Adepol