ADEPOL-MS INAUGURA HOTEL DE TRÂNSITO EM CAMPO GRANDE E AMPLIA ATENDIMENTO A ASSOCIADOS

0
271

A Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul (Adepol MS) inaugurou nesta sexta-feira (11) seu hotel de trânsito, construído no espaço anexo à sede administrativa e que vai ampliar o atendimento aos delegados de polícia associados, principalmente os que atuam no interior do Estado e precisam se deslocar para a Capital.  

O hotel recebeu o nome do delegado Antônio Carlos dos Santos, que faleceu em setembro deste ano, vítima da Covid-19. Ele tinha 36 anos de história na Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e estava aposentado desde 2015. Dr. Antônio Carlos foi diretor do Departamento de Recursos e Apoio Policial (Drap), diretor de polícia da Capital e do interior do Estado.

“Uma justa homenagem a uma pessoa especial, muito querida por todos nós, e que dedicou parte de sua vida a essa honrosa carreira, elevando o nome da Polícia Civil de MS “, afirma a presidente da Adepol MS, delegada Regina Márcia Rodrigues.

O hotel tem 14 apartamentos, todos mobiliados com ar condicionado, frigobar e TV, e já está disponível para hospedar os associados e dependentes diretos.

“Esta obra é uma reivindicação antiga dos associados. É uma satisfação poder realizar este projeto e entregar mais esta conquista para os delegados de polícia de Mato Grosso do Sul. Um compromisso que assumi quando tomei posse na presidência e, mesmo em um ano difícil, conseguimos cumprir. E, principalmente, mantendo a saúde financeira da Associação”, ressalta a presidente.

A delegada agradeceu a diretoria atual e também as anteriores, com as quais dividiu o sucesso da concretização do sonho da construção do hotel. “Graças a uma gestão eficiente, zelosa, austera e com muito comprometimento foi possível chegar até aqui e fazer a inauguração desse hotel. Agradeço a todos os diretores da atual administração, aos que já atuaram e nos ajudaram a concretizar esse sonho e, especialmente, a cada associado, pois sem eles nada seria possível”, concluiu a delegada.

O delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, lembrou do início do sonho da construção do hotel. “O hotel que fizemos em 2006 era dentro de um barracão, depois reformamos e construímos nove quartos e, hoje, a realização desse sonho, com a inauguração desse lindo hotel que vai beneficiar a todos os associados”, diz.

O secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, Antônio Carlos Videira, que atuou como delegado de polícia na região de fronteira, enfatizou que foi um dos defensores da construção do hotel, pois sabe de sua importância para os delegados de polícia lotados no interior do Estado.

Sorteio de prêmios – Nesta sexta-feira também foi realizado o tradicional “Sorteio de Prêmios” da ADEPOL-MS. Ao todo foram sorteados entre os associados 42 prêmios, entre smartphones com tecnologia 5G, cervejeiras, frigobares, notebooks, TVs de 55 e 65 polegadas, valores em dinheiro e dois carros zero km, um Renault Kwid branco e um Fiat Argo preto, com kit multimídia, ambos zero km e modelo 2021.

Confira a relação de ganhadores no link: https://bit.ly/3ncHpQN.