Adepol-MA realiza Encontro de Delegadas da Polícia Civil no dia 25 de Março

0
372

Um momento de lazer, descontração e boa conversa. Essa é a ideia do Encontro de Delegadas da Polícia Civil, que acontece no dia 25 de março e é uma realização da Associação de Delegados da Polícia Civil do Maranhão (Adepol-MA). O evento comemora ainda o Dia das Mulheres, e busca estreitar os laços entre a força feminina, segmento tão importante para a segurança pública do Estado.

O evento tem início a partir das 12 horas, no Rio Poty Hotel. A programação contará com a presença das delegadas Dra. Marília Vasconcelos, Vice-Presidente da Adepol-MA, juntamente com as Dras. Wanda Moura e Kazumi Tanaka, que vão abordar discussões sobre temas importantes e atuais ao interesse de toda a sociedade, sobretudo com grande relevância para as mulheres. Da mesma forma, o evento terá a presença da Dra. Ana Karla Silvestre, com dicas sobre bem-estar e estilo.

Segundo o presidente da Adepol-MA, Márcio Dominici, o encontro é mais um passo que a Associação dá em busca de reforçar os direitos das mulheres. “Queremos exaltar a liderança feminina como fator essencial na conquista da igualdade de gênero dentro de uma estrutura institucional como a Polícia Civil e assim, consequentemente, contribuir para uma igualdade em todos os níveis da sociedade”, afirmou.

Em quase quarenta anos de luta em defesa dos delegados e delegadas de Polícia do Maranhão, a Adepol-MA destaca que momentos de lazer também são necessários para a valorização dos profissionais que trabalham diariamente no combate às mazelas da sociedade. Além do mais, a escolha do Rio Poty Resort foi apropriada para que os convidados possam desfrutar de uma vista privilegiada do mar.

Quem desejar se hospedar no Rio Poty Resort, basta entrar em contato com o hotel e informar que é um associado Adepol-MA para garantir os descontos válidos para os dias 24, 25 e 26.
Não fique de fora, siga a Adepol no Instagram, em @adepolmaoficial, e se inscreva no Canal do Youtube ADEPOL MA.

QUEM: Encontro de Delegadas do Maranhão
ONDE: Rio Poty Hotel – Avenida dos Holandeses, Ponta d’Areia
QUANDO: 25 de março de 2023 (sábado)
QUE HORAS: 12h – 15h

Lembrando que a participação será restrita às delegadas associadas e que estejam com suas obrigações associativas devidamente cumpridas junto a adepol, bem como que tenham confirmado previamente suas participações conforme solicitado durante a divulgação do evento.

Conteúdo original: http://www.adepolma.com.br/index.php/noticias/157-adepol-ma-realiza-um-encontro-de-delegadas-da-policia-civil-no-rio-poty-resort-no-dia-25-de-marco