Home Notícias Adepol em Ação

Adepol em Ação

0

– A diretoria da Adepol do Brasil esteve reunida nesta semana, na sede da entidade, na quarta-feira (19), para tratar e discutir propostas que comporão o planejamento da entidade a ser implementado no próximo triênio, bem como alinhar as ações que encerram o ano de 2014.

– Durante a reunião, os participantes decidiram pela formação e eleição de uma Comissão de Transição entre a atual diretoria e a diretoria eleita para o próximo triênio. Entre as atribuições da Comissão está a elaboração de documento com a compilação de sugestões das entidades a serem implementadas pela nova gestão, que será apresentado no próximo dia 10 de dezembro, em Brasília, na assembléia já comunicada a todos os dirigentes.

– A semana da diretoria da Adepol do Brasil acompanhou nesta semana, na terça-feira (18) e quarta (19) a tramitação de diversos projetos de interesse da categoria no Congresso Nacional. Embora com a pauta obstruída, os delegados conversaram com os parlamentares sobre próximos encaminhamentos e votações para as próximas semanas.

– Nesta quinta-feira (20), o ministro de Relações Institucionais da Presidência, Ricardo Berzoini, recebeu em audiência representante de entidades de defesa dos delegados, para tratar de assuntos pertinentes à categoria. Estiveram presentes na reunião o presidente da Adepol do Brasil, Paulo D’Almeida; o presidente da ADPF, Marcos Leôncio; o presidente do Sindepo-DF, Benito Tiezzi, e a assessora da Adepol do Brasil, Luzinete Alves.

Sair da versão mobile