ADEPOL DO BRASIL SE REÚNE COM PRESIDENTE DA COMISSÃO ESPECIAL DA REFORMA ADMINISTRATIVA , DEPUTADO FERNANDO MONTEIRO

0
248

Nesta quarta feira, após a carreata contra a Reforma Administrativa, a ADEPOL DO BRASIL, representada pelo Presidente Rodolfo Queiroz Laterza e o Vice Presidente Fábio Lordelo, se reuniram com o Deputado Fernando Monteiro, Presidente da Comissão Especial da PEC 32/2020, intitulada Reforma Administrativa.

Na reunião apontamos ao eminente Deputado as inúmeras inconsistências e ausência geral de juridicidade do texto da PEC 32/2020, sem contar as incongruências e o colapso generalizado que ocorrerá caso seja votado e aprovado.

O Deputado Federal Fernando Monteiro concordou sobre a ampla necessidade de discussão do texto e mudanças a serem realizadas, reconhecendo o nível geral de crítica técnica e política que a PEC 32 tem gerado.

Esteve conosco a Presidente da ANADEP, Dra Rivana Ricarte, trouxe importantes e relevantes questões técnicas à discussão.

Agradecemos a oportunidade ao Deputado, ressaltando nosso compromisso total contra o texto vigente da PEC 32/2020, que em nada fortalece o serviço público e o moderniza.