Home Notícias ADEPOL DO BRASIL SE REÚNE COM DEPUTADO FEDERAL CAPITÃO WAGNER

ADEPOL DO BRASIL SE REÚNE COM DEPUTADO FEDERAL CAPITÃO WAGNER

0

Na terça feira última, 10/08/2021, a ADEPOL DO BRASIL através de seu Presidente Rodolfo Queiroz Laterza, Vice Presidente Fábio Lordelo, Diretor da ADPEB Pietro Badini , além do Deputado Estadual e Diretor da ADEPOL DO BRASIL Diego Barreto se reuniram com o Deputado Federal Capitão Wagner, para tratar de parcerias nas pautas legislativas em defesa da segurança pública e das instituições policiais na Câmara dos Deputados.

Extrem receptivo e atento às nossas demandas relativas à Reforma Administrativa , o Deputado Capitão Wagner se mostrou solidário à necessidade de alterações e modificações legislativas no texto da PEC 32 para as forças de segurança pública.

Ademais, se mostrou muito feliz com a integração desenvolvida com a FENEME na consolidação do texto do novo CPP, que será um passo histórico para a pacificação das Polícias e maior integração entre elas.

Agradecemos muito ao Deputado pela consideração e atenção para com nossa entidade de classe, desde já ressaltando seu mérito e história corajosa de luta em defesa dos policiais do Ceará e do Brasil.

Sair da versão mobile