ADEPOL DO BRASIL se reúne com deputado Antonio Carlos Rodrigues

0
21


Nesta terça-feira (16), a ADEPOL DO BRASIL, representada pela diretora Raquel Gallinati, esteve em reunião com o deputado e presidente da Comissão de Esportes da Câmara, Antonio Carlos Rodrigues.

Na ocasião, Delegada Raquel parabenizou o parlamentar pela designação à frente da Comissão. Sua vasta experiência e dedicação ao setor esportivo certamente trarão um novo fôlego e direcionamento para as políticas relacionadas ao esporte em nosso país.

Como ex-secretário adjunto de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo, Rodrigues tem uma trajetória marcada por realizações significativas, como a criação do projeto “Mais Esporte” e a coordenação da maior expansão de quadras poliesportivas na década de 90. Além disso, seus esforços para incentivar os “Jogos Abertos do Interior Baby Barioni” e o projeto “Dente de Leite, Dentinho e Dentão” demonstram seu compromisso em promover o esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento social.

É fundamental reconhecer o papel do esporte como uma poderosa ferramenta no combate ao crime, proporcionando oportunidades e perspectivas para os jovens, além de promover valores como disciplina, trabalho em equipe e respeito mútuo. Seu compromisso em levantar pautas para promover a inclusão, a excelência esportiva e a equidade no acesso às práticas esportivas em todo o país é louvável e necessário.