ADEPOL DO BRASIL reúne-se com Secretário de Assuntos Legislativos no Ministério da Justiça e Segurança Pública 

0
176

No Ministério da Justiça e Segurança Pública, a ADEPOL DO BRASIL reuniu-se, nesta terça-feira (30), com o Secretário de Assuntos Legislativos, Elias Vaz. Estiveram presentes o Presidente e Vice da entidade de classe de âmbito nacional, Rodolfo Queiroz Laterza e Fabio Daniel Lordello, respectivamente; o excelentíssimo Presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia e, também, Chefe da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, Roberto Gurgel; e o Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia – Sindepol – do Estado de Goiás, Adriano Sousa Costa, e diretora Aline

Durante a reunião, os presentes trataram com o Secretário sobre articulações relacionadas a pautas essenciais da Segurança Pública, casos da Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil, o novo CPP, entre outros projetos de lei.

Integrado com os projetos, o Secretário Elias Vaz confirmou que as pautas serão tratadas com prioridade no Ministério, valorizando ainda o trabalho da ADEPOL DO BRASIL. “Agradecemos pela receptividade do Secretário, que sempre nos atendeu de forma amigável”, disse Laterza após reunião.