ADEPOL DO BRASIL reúne-se com governador em exercício de São Paulo, Felício Ramuth

0
191

A ADEPOL DO BRASIL reuniu-se, na quinta-feira (30), com o governador em exercício de São Paulo, Felício Ramuth, para tratar de temas relacionados à segurança, em especial na proteção da mulher vítima de violência. Representou a entidade de classe de âmbito nacional a Diretora Raquel Gallinati, acompanhada da promotora de justiça e presidente do Instituto Pró-Vítima, Celeste Leite, e da diretora no Brasil da Associación Iberoamericana de Derecho Privado, a dvogada Ana Paula Gimenez.

Na ocasião, o governador em exercício recebeu um exemplar de “Políticas Públicas & Inovações Legislativas”, obra que trata da proteção da mulher e tem como organizadora a Diretora da ADEPOL DO BRASIL. Na publicação, diversos especialistas em políticas públicas abordam assuntos pertinentes na busca por maior dignidade a toda mulher brasileira vitimada por violências.

Receptivo, Ramuth agradeceu pelo exemplar, destacando a relevância da obra no auxílio de políticas públicas voltadas à defesa da mulheres. O material, segundo o governador em exercício, “tem o potencial de transformar as ideias e estratégias em ações concretas que beneficiem toda as mulheres vítimas de violência do nosso grande estado”.