ADEPOL DO BRASIL recebe visita de Departamento de Estado dos EUA e de parceiros especialistas em temas de segurança e defesa nacional

0
13

Nesta terça-feira (11), a ADEPOL DO BRASL, representada pelo presidente Rodolfo Queiroz Laterza e pelo vice-presidente da Região Nordeste, dr. Kassio Keliton Viana Santos, recebeu a visita de uma comitiva do departamento de estado americano, representada pelo Oficial de Investigações Especiais do Departamento da US Air Force, Lynn Bredge; pelo agente supervisor David Sorensen; e o agente Mateus Oliveira. O encontro serviu para troca de ideias e manutenção de informações a respeito da importância da cooperação entre as agências policiais no Brasil e as congêneres norte-americanas.

Participaram também da reunião os parceiros de análise e estudos: professor Robinson Farinazzo (gestor do canal Arte da Guerra); professor Doutor Ricardo Cabral (gestor do site e do canal no YouTube História Militar em Debate); e Albert Caballé (gestor do think tank Velho General).

“Agradecemos a visita de nossos parceiros e desde já destacando a importância dessa pluralidade de cooperação”, disse o presidente da ADEPOL DO BRASIL ao fim do encontro.