ADEPOL DO BRASIL RECEBE VISITA DA DIRETORIA DA FENEME

0
229

Nesta última terça feira, dia 25/10, recebemos honrosamente a Diretoria da Federação Nacional das Entidades Militares Estaduais – FENEME, nas pessoas de seu Presidente Coronel Marlon Teza, Diretor Legislativo Coronel Elias Miller e Assessor do Presidente Coronel Marcello Martinez.

Durante o encontro, o Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza agradeceu pela iniciativa e pela profícua e salutar parceria construída nos últimos anos, que resultaram em avanços para as instituições policiais em pautas legislativas diversas e na construção de uma segurança pública mais pacificada e fortalecida no Brasil, apesar das dificuldades inerentes ao processo legislativo.

Além disso, discutiu -se a importância de ambas entidades continuarem unidas em prol de pautas de consenso e dirimindo com diálogo e transparência impasses políticos pontuais, tal como exitosamente tem ocorrido nos últimos anos.

Também foi abordado questões e temas nacionais variados, mostrando a força de ambas as entidades de classe de âmbito nacional na proposição de soluções construtivas para o fortalecimento do Sistema de Justiça e de Segurança Pública do Brasil.

Nossos agradecimentos aos nobres dirigentes pela visita e parceria.