ADEPOL DO BRASIL recebe notável obra ‘Revista Internacional de Vitimologia e Justiça Restaurativa’, coordenada pela Promotora de Justiça de SP, Dra. Celeste Leite dos Santos

0
246

Nesta terça-feira (11), a ADEPOL DO BRASIL teve a honra de receber uma notável obra coordenada pela Promotora de Justiça de São Paulo, Dra. Celeste Leite dos Santos, intitulada “Revista Internacional de Vitimologia e Justiça Restaurativa”, do Instituto Brasileiro de Atenção e Apoio às Vítimas. Na ocasião, estiveram presentes o Presidente Rodolfo Queiroz Laterza, o Vice-Presidente Geral, Fábio Daniel Lordello, e a Diretora de Integração, Raquel Gallinati.

Além de ser uma das coordenadoras científicas da obra, Dra. Celeste é uma das personalidades mais qualificadas e engajadas na luta pela aprovação do Estatuto das Vítimas no ordenamento jurídico brasileiro. A ADEPOL DO BRASIL apoia na sua integra.

Esta entidade de classe de âmbito nacional, juntamente com a Dra. Celeste, não medirá esforços para ajudar na tramitação do projeto de lei e superar as diferentes etapas do processo legislativo.

“Parabenizamos a Dra. Celeste pelo brilhante trabalho e pelo seu ideal de finalmente se inserir na ordem jurídica brasileira uma compilação de legislação de normas que tratem do direito das vítimas”, ressaltou o Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza.