ADEPOL DO BRASIL prestigia cerimônia de posse da ADEPOL Sergipe

0
44

Na última sexta-feira (23), a ADEPOL DO BRASIL – representada pelo seu presidente, Rodolfo Queiroz Laterza; pelo vice-presidente geral, Fábio Daniel Lordello; pelo vice-presidente Regional Norte, Renê de Almeida; pelos diretores Mozart Manuel Macedo Félix e Edson Pereira; pelo presidente de Adepol/Maranhão, doutor Marcio Dominici; e pela presidente da Adepol/Minas Gerais, doutora Elaine Matozinhos – esteve presente na posse da nova diretoria executiva da Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe – Adepol/SE, presidida pela doutora Renata Abreu de Aboim. Também estiveram presentes o presidente e a diretora da ADPEB (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia), Jorge Figueiredo e Marta Nunes Rodrigues, respectivamente.

A cerimônia de posse foi bastante prestigiada, com a presença do senador sergipano delegado Alessandro Vieira; deputada delegada Katarina; deputada Yandra Moura; e demais autoridades do estado.

O presidente da ADEPOL DO BRASIL fez o discurso de abertura, enaltecendo que a eleição da presidente e da diretoria representa a “esperança pela pacificação, pela coesão e, principalmente, por uma nova visão estratégica da Adepol/SE, irmanada com a ADEPOL DO BRASIL e em prol da defesa da categoria e da Polícia Civil”.

O evento histórico marca o retorno da Adepol-Sergipe à ADEPOL DO BRASIL, que teve grandes nomes ao longo da sua história em seus quadros, como o atual vice-presidente da região Nordeste, doutor Kássio Keliton Viana dos Santos; doutor Paulo Márcio; e doutor Jefferson Alvarenga, que foram presidentes da Adepol/SE em outras ocasiões. “Manifestamos total apoio à doutora Renata e à diretoria da Adepol/Sergipe, na certeza que será um mandato de grande louvor e realização”, ressaltou Laterza.