ADEPOL DO BRASIL participa de reuniões com deputados federais para estratégias de fortalecimento da Segurança Pública no Brasil

0
227

Na noite de terça-feira (28), a ADEPOL DO BRASIL – através do seu presidente Rodolfo Laterza, Vice-Presidente Fabio Lordela e Diretores Raquel Gallinati e Mozart Felix – em conjunto com a Federação Nacional das Entidades Militares Estaduais – Feneme e seu diretor de Assuntos Legislativos, Coronel Elias, participou de uma série de reuniões com os principais deputados ligados à área de Segurança Pública, em Brasília.

Em pauta, soluções, estratégias e melhorias no âmbito nacional foram discutidas durante o encontro. Em nome da Adepol do Brasil, o presidente Rodolfo Laterza agradeceu o comparecimento das autoridades, citando a sinergia e produtividade das reuniões.

“Foi uma reunião muito produtiva para alinhamento e construção de estratégias voltadas ao fortalecimento da Segurança Pública no Brasil. Nossa intenção é dar continuidade a essa reunião, para entrosamento e, também, ajudar os deputados, sempre tão engajados no fortalecimento de um tema tão crucial para a sociedade brasileira. Destaco ainda a construção de pontos de consenso acerca da sua segurança pública; pacificação das polícias; e fortalecimento para todos os profissionais das instituições de segurança pública deste país”, explicou Laterza, acrescentando ainda que “foi uma honra ter a presença destes deputados na reunião, na qual buscamos justamente ter não uma congregação, mas uma união e, principalmente, uma coesão para um trabalho coletivo em prol de pautas legislativas da Segurança Pública no Brasil”.

A ADEPOL DO BRASIL agradece a disponibilidade de todos os parlamentares presentes, colocando-se à disposição para troca de conhecimento e ajuda em questões ligadas a temas sobre Segurança Pública.