ADEPOL DO BRASIL participa de reunião do CONCPC na LAAD Security & Defence 2024, em São Paulo

0
22

A ADEPOL DO BRASIL marca presença na reunião do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC) na LAAD Security & Defence 2024 em São Paulo, evento que conta com a participação do Conselho, composto pelos delegados-gerais de todos os estados do país.

O Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza, teve a oportunidade de debater aspectos técnicos da Lei Orgânica Nacional das Polícias Civis – Lei 14735/2023, com esclarecimentos sobre a auto aplicabilidade de vários dispositivos legais. Este importante encontro, que reúne profissionais e especialistas da área de segurança e defesa, proporciona uma oportunidade única para a troca de experiências e atualização sobre as últimas inovações do setor.

Durante o evento, o CONCPC realizou uma reunião estratégica para discutir deliberações importantes para o aprimoramento das políticas de segurança em todo o país, contando com a participação do Secretário Nacional de Segurança Pública Mário Luiz Sarrubbo, do presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Segurança Pública, Sandro Torres Avelar, além de representantes e autoridades ligados à área de segurança.

Essa ocasião é importante para alinhar estratégias e promover a cooperação entre as instituições policiais de todo o Brasil, reforçando o compromisso das autoridades policiais do país em trabalhar em conjunto para garantir a segurança e o bem-estar da população.