ADEPOL DO BRASIL PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ASSUNTOS LEGISLATIVOS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA

0
242

A ADEPOL DO BRASIL, representada pelo presidente Rodolfo Queiroz Laterza, o Vice-Presidente Fábio Daniel Lordelo e o Diretor Mozart Felix, participou de uma reunião extremamente positiva na tarde da última quarta-feira (01), com o Secretário de Assuntos Legislativos no Ministério da Justiça e Segurança Pública, Elias Vaz.

Durante o encontro, houve sinergia em diversos pontos relacionados a pautas de Segurança Pública, resultando em um significativo alinhamento do Secretário com a ADEPOL DO BRASIL. Vaz mostrou-se receptivo à contribuição técnica da ADEPOL DO BRASIL para proposições legislativas de avanço para a Segurança Pública – casos da Lei Orgânica das Polícias Civis, dentre outros projetos de lei consideradas essenciais para melhorias do trabalho das instituições policiais em nosso País.

“Agradecemos imensamente ao Secretário Elias Vaz pela atenção dada à ADEPOL DO BRASIL durante o encontro, pois é essencial mantermos não só a interlocução, mas o diálogo direto que resulta em contribuições mútuas”, destacou o presidente Rodolfo Queiroz Laterza.