Home Notícias ADEPOL DO BRASIL participa das festividades de 20 anos da primeira turma...

ADEPOL DO BRASIL participa das festividades de 20 anos da primeira turma de delegados da Polícia Civil de Roraima

0

No último dia 20 de Julho, a ADEPOL DO BRASIL participou das festividades de comemorações dos 20 anos da primeira turma de Delegados de Polícia Civil do Estado de Roraima.

As solenidades, com entrega de prêmios, discursos de Delegados e outras autoridades do Estado, além de um grande baile dançante, foi promovido pela Associação dos Delegados de Polícia de Roraima, sob a presidência da Dra. Simone Arruda, contou com as participações das mais variadas autoridades do Estado, sendo o evento, motivo dos mais variados elogios dos presentes, dada a sua organização e reencontro de Delegados aposentados com os colegas de turma, além das presenças da segunda turma de Delegados que fora nomeada um dia antes, 19, e começam a exercer as suas atividades na manhã do dia 21/07.

Dentre as autoridades que emocionadas discursaram e disseram das suas emoções pela história que construíram na Polícia Civil de Roraima, destacamos a Dra. Simone Arruda, presidente da Adepol-RR, o Delegado Jorge Everton Guimarães, Deputado Estadual já no seu terceiro mandato.

Representando a ADEPOL do BRASIL, encerrando a solenidade, o Delegado Renê de Almeida, Vice-presidente da entidade de classe, fez uso da palavra levando aos presentes as felicitações enviadas pelo Dr. Rodolfo Queiroz Laterza, Presidente da Adepol Brasil, além de externar o carinho e respeito que Laterza nutre pelos colegas Delegados do Estado de Roraima.

Sair da versão mobile