ADEPOL DO BRASIL parabeniza novo presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, Deputado Federal Sanderson

0
147

A ADEPOL DO BRASIL esteve, nesta quarta-feira (15), na instalação da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, na Câmara dos Deputados, cujo novo presidente é o Deputado Federal Ubiratan Sanderson (PL-RS). Representaram a entidade de classe de âmbito nacional na ocasião o Presidente Rodolfo Queiroz Laterza e a Diretora Raquel Gallinati.

Com trabalho sério e comprometido com pautas ligadas à Segurança Pública, o Deputado Federal Ubiratan Sanderson assume com desafios pela frente. “Nos últimos quatro anos, enfrentamos com muita disposição um cenário adverso a partir da pandemia. Foram dois anos muito duros, em que não tivemos ações da Comissão de Segurança Pública, as matérias seguiram direto para o Plenário. E isso não vai acontecer agora, porque, em 2023, tudo o que se relaciona com a segurança pública no Brasil e ao sistema de Justiça Criminal vai passar pela comissão de Segurança Pública”, destacou o parlamentar em entrevista ao site Conexão Política.

A ADEPOL DO BRASIL parabeniza o novo presidente e deseja sucesso nas ações e projetos.