ADEPOL DO BRASIL MANIFESTA EXTREMO PESAR E TRISTEZA PELO FALECIMENTO DO AMIGO ARNALDO FARIA DE SÁ

0
388

A ADEPOL DO BRASIL manifesta pública e nacionalmente extrema tristeza, pesar e dor pelo falecimento na data de hoje do eterno e fraterno amigo de longa data, Arnaldo Faria de Sá, que como  Deputado Federal se destacou em pautas tão relevantes e destacadas para os Delegados de Polícia do Brasil.

O parlamentar faleceu aos 76 anos e integrou a Assembleia Constituinte, cumprindo oito mandatos na Câmara dos Deputados.

Arnaldo Faria de Sá exercia mandato como vereador em São Paulo, tendo experiência notável como parlamentar na Câmara dos Deputados.

Sua atuação foi proeminente em legislações tão importantes para a segurança pública, como a Lei Federal 12830/2013, que trata das prerrogativas de atuação do Delegado de Polícia na investigação, na defesa dos direitos previdenciários dos trabalhadores de todo país, nas reformas do Código Penal e em outras pautas legislativas tão importantes para o país.

Amigo próximo de nosso eterno líder Carlos Eduardo Benito Jorge, nosso amigo Arnaldo Faria de Sá teve proximidade e convívio com inúmeros Diretores, inclusive com o atual Presidente, Rodolfo Queiroz Laterza, quando este até atuava como Vice-Presidente Parlamentar.

Manifestamos nossa solidariedade a todos entes queridos, nesta dolorosa perda para o país e para nossa entidade de classe de âmbito nacional.

A Diretoria