ADEPOL DO BRASIL INSTITUI MEDALHA “DELEGADO DE POLÍCIA CARLOS EDUARDO BENITO JORGE”

0
168
Dr. CARLOS EDUARDO BENITO JORGE

Em reconhecimento sincero ao legado inigualável e destacado de nosso Presidente (in memoriam) Dr. Carlos Eduardo Benito Jorge, a ADEPOL DO BRASIL, por decisão firmada em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 06/12/2019 em Vitória, Estado do Espírito Santo, instituiu a Medalha “Delegado de Polícia Carlos Eduardo Benito Jorge”, destinada  aos delegados de polícia e cidadãos que tenham prestado relevantes contribuições ao desenvolvimento classista e profissional à carreira de delegado de polícia no Brasil, principalmente na defesa institucional.


Esta justa e distinta honraria, idealizada pelo nosso  Diretor Renê de Almeida em reconhecimento póstumo ao eterno líder Dr. Carlos Eduardo Benito Jorge, irá contemplar até 2 (dois)a agraciados indicados pelo Presidente de cada entidade filiada ou conforme deliberação da Diretoria Executiva, obedecidos os critérios estabelecidos no ato que a regulamenta.


Será momento de grande eloquência para a ADEPOL DO BRASIL e para a carreira o agraciamento a cada ano desta honraria.


Em anexo, o ato estatutário que institui e disciplina a sua outorga, subscrito pelo atual Presidente, Dr. Marcelo Vargas Lopes.