ADEPOL DO BRASIL FECHA PARCERIA INÉDITA COM A EMPRESA DE ARMAS DFA DEFENCE

0
735

A ADEPOL DO BRASIL, entidade de classe de âmbito nacional representativa da categoria de Delegados de Polícia do Brasil, fechou parceria inédita com a empresa DFA DEFENCE, fabricante de pistolas de alta qualidade e de padrão da OTAN.

Em visita realizada pelo nosso Diretor Mozart Manuel Macedo Félix, o Presidente da DFA DEFENCE, Augusto de Jesus Delgado Junior,

saudou a parceria, ressaltando a importância da ADEPOL DO BRASIL para a alavancagem da tecnologia e produtos da empresa, bem como na realização de eventos e simpósios.

Para nossos próximos eventos, dentre os quais no Encontro Nacional dos Delegados de Polícia no Nordeste, a ser realizado em 22-23/09 em Maceió, a DFA DEFENCE já confirmou presença e apoio ao evento.

A DFA DEFENSE foi criada em 2017, empresa de capital totalmente nacional que atua no segmento de defesa e segurança. Com o objetivo principal de fornecer produtos de alta tecnologia, desempenho e segurança inigualáveis.

Com o intuito de promover o desenvolvimento da indústria brasileira estratégica de defesa, a DFA está nacionalizando a produção de armamentos com diferencial tecnológico exclusivo, composto pela alta engenharia de materiais e processos produtivos que proporcionam um sistema singular de segurança e qualidade para os operadores.

Condições especiais para aquisição das pistolas e produtos da DFA DEFENCE serão firmadas para os milhares de associados da ADEPOL DO BRASIL.

Agradecemos à empresa na pessoa de seu Presidente Augusto de Jesus Delgado Junior pela parceria firmada.

Clique no link https://dfadefense.com/sobre-nos/ para conhecer a empresa DFA DEFENCE.