ADEPOL DO BRASIL e FENEME reúnem-se para dar continuidade a alinhamentos em projetos da Segurança Pública

0
177

Na última terca-feira (07), a ADEPOL DO BRASIL teve a honra de receber o presidente da Federação Nacional das Entidades de Oficiais Militares Estaduais – FENEME, Coronel Marlon Jorge Teza, bem como o diretor da prestigiada Federação, Coronel Marcello Martinez.

Em um excepcional diálogo, ambos foram recepcionados pelo Presidente da entidade de classe de âmbito nacional, Rodolfo Queiroz Laterza, e pelo Vice-Presidente Fabio Lordelo. Durante a reunião, a ADEPOL DO BRASIL e a FENEME discutiram estratégias para alavancar as pautas em comum de avanços para as instituições policiais no Brasil, tal como estabelecido na última legislatura.

A ADEPOL DO BRASIL agradece as visitas honrosas do Coronel Marlon Jorge Teza e do Coronel Marcelo Martinez, enaltecendo o trabalho em parceria entre ADEPOL DO BRASIL E FENEME, reconhecendo a importância da categoria de Delegados e das Polícias Judiciárias para a Segurança Pública. Da mesma forma, a ADEPOL DO BRASIL reconhece a valorosa importância da Polícia Militar para o sistema de Segurança Pública em nosso País.