ADEPOL DO BRASIL é destaque em veículos com artigo sobre mulheres em zonas de comflito

0
117

Em artigo sobre mulheres em zonas de conflito, a ADEPOL DO BRASIL aborda a delicada questão em texto de ampla repercussão assinado pela diretora Raquel Gallinati.

Veículos de abrangência nacional como Estadão, Delegados.com, Defesa em Foco e outros deram destaque ao conteúdo, chamando a atenção para a situação de mulheres vulneráveis.

“Estamos vivendo um mundo marcado por conflitos armados, as consequências para as mulheres em zonas de guerra frequentemente passam despercebidas. Mulheres que vivem nessas áreas enfrentam desafios inimagináveis, incluindo violência e violações constantes de seus direitos humanos. Uma situação complexa e multifacetada. Elas são frequentemente alvo de violência sexual, tráfico humano, casamentos forçados e outras formas de abuso. Essas violações são não apenas agravadas pelo conflito em si, mas muitas vezes utilizadas como armas de guerra para intimidar, humilhar e desestabilizar comunidades. As mulheres são frequentemente forçadas a fugir de suas casas, deixando para trás suas vidas e sustento”, analisa Delegada Raquel.

https://www.estadao.com.br/…/mulheres-em-zonas-de…/

https://www.delegados.com.br/…/mulheres-em-zonas-de…

https://www.defesaemfoco.com.br/mulheres-em-zonas-de…/

https://www.jornaljurid.com.br/…/mulheres-em-zonas-de…