Canal ‘História Militar em Debate’: parceria com a ADEPOL DO BRASIL e referência em análises de conflitos armados mundiais, geopolítica e equipamentos militares

0
75

A ADEPOL DO BRASIL convida todos os interessados e interessadas em ampliar conhecimento a se inscreverem no canal do YouTube “História Militar em Debate”, repleto de conteúdo técnico de alta qualidade, contando com a participação de renomados especialistas e historiadores, dentre os quais o presidente Rodolfo Queiroz Laterza.

Um dos mais completos contendo análises militares, o site traz conteúdos relevantes sobre os conflitos armados mundiais, a geopolítica global, equipamentos e armamentos, bem como dicas de filmes e livros. Todos os artigos escritos transcendem a mera narrativa de batalhas; é uma jornada meticulosa pelos meandros dos conflitos armados. Aprofundam-se em elementos técnicos para proporcionar uma compreensão mais apurada dos eventos que forjaram (e forjam) a trajetória da história.

Já no Youtube, há entrevistas, debates e notícias do mundo militar, sempre com informações de qualidade e em linguagem acessível.

Contribua com Seu Saber: Se você admira, estuda ou mesmo tem simpatia por temas como história militar, geopolítica e segurança, o “História Militar em Debate” pode publicar seu conteúdo. Basta enviar o artigo para a própria ADEPOL DO BRASIL (comunicacao@adepoldobrasil.org.br) para ser analisado e, posteriormente, possível publicação.

Aproveite para se inscrever no canal e visite o site: https://historiamilitaremdebate.com.br/