ADEPOL DO BRASIL: Apoio irrestrito à ADEPOL-PR no Projeto de Lei de reestruturação de carreiras da Polícia Civil do Paraná

0
275

A ADEPOL DO BRASIL manifesta seu pleno e irrestrito apoio à aprovação e sanção integral do projeto de lei encaminhado pelo Governador do Paraná, Ratinho Júnior, que promove reestruturação de carreiras com novos valores remuneratórios no âmbito da Polícia Civil do Estado do Paraná. Trata-se de uma medida justa, necessária e essencial para a valorização das carreiras daquela imprescindível instituição.

“Manifestamos total integração e apoio à Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (ADEPOL-PR), presidida pelo experiente e articulado Dr. Gutemberg Luz Neves Ribeiro e sua Diretoria, que trabalhou com dedicação e abnegação na evolução desta reestruturação”, ressalta o Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza, complementando: “Clamamos aos Deputados da Assembleia Legislativa do Paraná e ao Governo deste Estado que não haja recuos ou reconsideração que impeça a urgente aprovação desta proposição legislativa”.

ADEPOL DO BRASIL