Nomeada comissão avaliadora do 1º concurso jurídico da Adepol do Brasil

0
1033

RESOLUÇÃO N.º 10, DE 06 DE JULHO DE 2012.

 

CONCURSO CULTURAL

“DELEGADO ARY JOSÉ BAUER” in memoriam

 

Institui Comissão avaliadora do 1º Concurso Cultural para seleção de artigos jurídicos da ADEPOL do Brasil.

O PRESIDENTE da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil – ADEPOL do Brasil, no uso de suas atribuições estatutárias e consoante o disposto no item 6 do regulamento destinado a seleção de artigos jurídicos do 1º Concurso Cultural “Delegado Ary José Bauer” in memoriam;

 

RESOLVE:

Art. 1º Designar para compor a Comissão avaliadora, o Dr. ALBERTO JOSÉ TAVARES VIEIRA DA SILVA, Desembargador aposentado do Tribunal Regional Federal da 1ª região, Professor de Direito Penal, membro da Academia Maranhense de Letras Jurídicas e autor do livro “Investigação Criminal: Competência”, o Dr. JOÃO NAZARENO NASCIMENTO MORAES, Delegado de Polícia Civil do Estado do Pará, mestre em Direito, Professor com especialização em Direito Penal, Processo Penal e em Polícia Judiciária, Escritor e Doutorando, e o Dr. RODRIGO PEREIRA LARIZZATTI, Delegado de Polícia do Distrito Federal, Professor com especialização em Metodologia do Ensino Superior e em Gestão Policial Judiciária, escritor e doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais; respectivamente, Presidente e membros da referida comissão.

 

Art. 2º Caberá a Comissão Avaliadora verificar a adequação dos artigos às normas do concurso, bem como solucionar todos os eventuais questionamentos, classificar os trabalhos e divulgar o resultado.

 Paulo Roberto D’Almeida

Presidente