Home Destaque 4ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado

4ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado

0

A Conferência será realizada nos dias 16 e 17 de junho de 2015, no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), em Brasília/DF. Participe, INSCRIÇÕES GRATUITAS!!De 16 a 17 de junho de 2015

O tema da 4ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado será: “Agenda de desenvolvimento e qualidade do serviço público“.
O evento será realizado nos dias 16 e 17 de junho de 2015 no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), em Brasília/DF.
Estão previstos debates sobre “Desafios da gestão do serviço público”; “Estratégias de desenvolvimento e o papel do Estado”; “Concurso público e qualificação permanente dos servidores”; “Direitos do trabalhador do Serviço Público”; e “Ética e reforma política”.
Tradicional encontro promovido pelo Fórum das Carreiras de Estado desde a sua criação, o objetivo da Conferência é refletir o crescimento sustentado do país, promovendo a qualidade do serviço público e a valorização das carreiras típicas de Estado.
O LOCAL:
O Centro de Eventos da CNTC está localizado no centro da Capital Federal, a vinte minutos do Aeroporto Internacional de Brasília, próximo ao Setor Hoteleiro Sul, Shoppings e principais pontos administrativos, legislativos e executivos do Distrito Federal.
O local também possui estacionamento coberto para os participantes do evento.
ONDE SE HOSPEDAR:
O Setor Hoteleiro Sul fica bem próximo ao local do evento. Confira as opções de hotéis:
 
Sair da versão mobile