Home Notícias SE – Presidente da Adepol diz que prefeito estaria criando milícia no...

SE – Presidente da Adepol diz que prefeito estaria criando milícia no interior

0

O presidente da Associação dos Delegados de Sergipe (Adepol), delegado Paulo Márcio, fez uma grave denuncia na manhã desta terça-feira (27), durante entrevista que concedeu a uma emissora de rádio da capital.

Paulo Márcio afirmou na manhã de hoje que um prefeito de um município da região do Vale do Cintiguiba, estaria criando uma milícia armada para fazer segurança. O delegado afirmou que o prefeito estaria arregimentando policiais aposentados e civis para formar uma milícia armada.

O delegado disse ainda que já tem todos os dados e nomes das pessoas envolvidas na formação dessa milícia e que já estão sendo tomadas todas as providências judicíais para responsábilizar o mentor do grupo. “Se você estiver ouvindo pode esperar, porque voce vai ser acionado na justiça. A segurança é dever do estado e não de particulares”, avisou o delegado.

Paulo Márcio contou que o prefeito responsável pela formação dessa milícia armada, já estaria oferecendo “serviço” para outros municípios, ou seja, os arregimentados do prefeito já estariam servindo a outros municípios.

O delegado disse também que a ação de prefeito já vem sendo investigado a cerca de uma ano e que já há provas das pessoas, a exemplo de policiais e civis que estariam participando do grupo.

Munir Darrage

Fonte: Plenário – A notícia agora

Sair da versão mobile