Home Notícias SC – Nova gestão da Associação dos Delegados de Polícia de Santa...

SC – Nova gestão da Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina aposta em planejamento estratégico

0

Planejamento estratégico é essencial nas administrações públicas e também na privada. O associativismo baseado em fundamentos estratégicos também tem mostrado bons resultados. Este é a base do programa que começa a ser desenvolvido pela Associação dos delegados de Polícia de Santa Catarina.

“Atualmente somos cerca de 560 associados e no final de 2017, o objetivo é que tenhamos alcançado cerca de 730, com novas filiações dos delegados a serem nomeados e filiações de colegas já nomeados que ainda não o fizeram”, revela o presidente da Adepol-SC, Ulisses Gabriel, empossado recentemente para a gestão 2015-2017. O novo presidente também implantou o sistema “100% transparência” e já começou a divulgação do balancete financeiro da entidade para todos os associados.

A Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina também  lançou o I Edital de Seleção de Artigos Científicos relacionados à Polícia Judiciária e Investigação Criminal . O objetivo do presidente da Adepol, Ulisses Gabriel, é contribuir e incentivar o estudo e a publicação de trabalhos científicos relacionados à atividade policial judiciária. “Possibilitaremos o reconhecimento acadêmico dos associados e, conseqüentemente, a valorização da carreira policial civil”, enfatiza.

A integra do edital pode ser conferido no site das entidade: www.adepolsc.org.br

 

Fonte: Portalja

Sair da versão mobile