Home Notícias Delegado de Alto Boa Vista tem uma das melhores avaliações da Polícia...

Delegado de Alto Boa Vista tem uma das melhores avaliações da Polícia Civil

0

Delegado Marcello Maidame é destaque em Mato Grosso (Crédito: Agência da Notícia)

A coordenação da Polícia Civil de Mato Grosso divulgou esta semana o resultado das avaliações feitas com os delegados do estado durante o primeiro semestre deste ano. Em destaque o titular da delegacia de Alto Boa Vista, Marcelo Henrique, que ficou em terceiro lugar, com expressivos 196 inquéritos concluídos.

O primeiro colocado foi o delegado Rogério Malacarne da Costa da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, que concluiu 217 inquéritos, seguido pelo delegado Marcelo Melo de Laet, de Jaciara, com 203 inquéritos. O delegado geral da Polícia Civil Adriano Peralta explicou as justificativas para aplicação da avaliação, que é inédita no estado.

“Os delegados receberão elogios na ficha funcional, indicação para cursos como requisito de meritocracia, além de ser uma metodologia utilizada para averiguar problemas estruturais e de efetivo, que estejam contribuindo para o baixo desempenho, e assim corrigi-los”, mencionou o delegado geral.

A avaliação de Desempenho foi instituída pela Resolução nº 27/2015/CSPJC-MT e funciona como instrumento de aferição do mérito e da produtividade em função das atividades realizadas e dos resultados alcançados. Na lista dos 24 primeiros colocados no ranking de desempenho, Dr. Marcelo é o único da região Norte Araguaia a aparecer na lista.

Fonte: Agência da Notícia

Sair da versão mobile