Home Notícias AM – 1ª Diretoria de Relações Institucionais da Adepol-AM recebe homenagem na...

AM – 1ª Diretoria de Relações Institucionais da Adepol-AM recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas

0

Pela importância dos serviços prestados à sociedade, a 1ª Diretora de Relações Institucionais da Adepol-AM e Delegada de Polícia, Linda Gláucia de Moraes, recebeu homenagem do líder da Frente Parlamentar de Enfrentamento à Violência Sexual contra Criança e Adolescente – Frenpac, Deputado Luiz Castro, no Auditório Belarmino Lins da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), no início desta semana.

 

A homenagem foi realizada durante abertura do Seminário Avanços e Desafios da Rede Intersetorial de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Criança e Adolescente no Amazonas. Com o objetivo de proporcionar, nos dois dias de encontro, um espaço de discussão sobre o tema, o evento contou com a participação de parlamentares, gestores públicos, profissionais, estudantes e representantes da sociedade civil organizada.

 

A delegada foi a principal homenageada no evento em função do reconhecimento às relevantes contribuições em defesa dos direitos das crianças e adolescentes, desempenhadas nas tarefas à frente da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, onde desenvolve de maneira significativa ações de prevenção e repressão de crimes praticados contra menores de idade.

 

“É com especial dedicação e entrega que desenvolvemos esse tipo de trabalho, contando sempre com o apoio efetivo da competente equipe de colaboradores, unidos em uma única causa: combater os crimes cometidos contra crianças e adolescentes. Além disso nos também fazemos palestras e desenvolvemos ações sociais importantes em defesa dessas vítimas”, finalizou Glaucia.

 

Ao longo de nove anos como titular da Depca, a delegada Linda Gláucia coleciona homenagens e reconhecimentos públicos pelo trabalho que desenvolve.

 

 

Fonte: Adepol/AM

Sair da versão mobile