Home Notícias AL – Adepol Alagoas concede Título de Sócio Honorário

AL – Adepol Alagoas concede Título de Sócio Honorário

0

A Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas – Adepol – homenageou na última sexta-feira (09), durante a posse da diretoria da Adepol – Biênio 2014/2016 – os deputados estaduais Antônio Albuquerque (PRTB) e Ronaldo Medeiros (PT), o advogado do Departamento Jurídico da Adepol Alagoas e o ex-deputado federal Rogério Teófilo  com o Título de Sócio Honório da Adepol. Na ocasião, o presidente da Adepol Alagoas, Antônio Carlos Lessa, destacou os relevantes serviços dos homenageados a categoria dos delegados de polícia.

“Os deputados estaduais os deputados estaduais Antônio Albuquerque e Ronaldo Medeiros foram de fundamental importância para a aprovação da PEC da Carreira Jurídica do delegados de polícia. Nossa eterna gratidão aos parlamentares pelo empenho na valorização da categoria dos delegados”, disse Lessa.

“Nossa gratidão ao advogado Fernando Maciel, que vem prestando uma assistência jurídica de qualidade durante esses dez anos a frente do departamento jurídico da Adepol. E o nosso reconhecimento ao ex-deputado federal Rogério Teófilo que durante seu mandato sempre se colocou a disposição da categoria dos delegados de polícia.” , concluiu o presidente da Adepol.

O presidente da Adepol, Antônio Carlos Lessa, entregou em mãos os títulos aos homenageados e ressaltou a importância pelo esforço e dedicação dessas personalidades para a valorização da categoria dos delegados de polícia.

 

Fonte: Adepol/AL

Sair da versão mobile