Home Notícias ADPF participa de workshop sobre meio ambiente

ADPF participa de workshop sobre meio ambiente

0

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) é uma das apoiadoras do II Encontro Nacional de editores, colunistas e blogueiros (Enecob). O workshop está sendo realizado em Brasília, Distrito Federal, entre os dias 09 a 11 de agosto. A proposta é aproximar imprensa e convidados para discutir em palestras e painéis o tema central escolhido “Meio ambiente e ações sustentáveis”.
Na noite de abertura a palestra foi comandada pelo Delegado Federal Franco Perazzoni, especialista em combates a crimes ambientais que falou sobre “As peculiaridades do desmatamento na região Amazônica”. O teor da temática é também abordada no livro escrito por Perazzoni: “Geointeligência no combate ao desmatamento ilegal na Amazônia”. Na ocasião, a obra foi distribuída entre os convidados.
O presidente da ADPF, Marcos Leôncio Ribeiro também esteve presente e falou sobre a importância de estimular eventos como este. “Trata-se mais uma edição da ação da ADPF para aprimorar o diálogo entre Delegados Federais e a imprensa de todo o país”, explicou o presidente da ADPF.
O evento está sendo realizado no Hotel Kubitschek Plaza e ainda conta com outras participações, como a palestra da Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira e o presidente do Serviço Florestal Nacional, Raimundo Deusdará que vai falar sobre o Cadastro Ambiental Rural & Código Florestal.

 

Fonte: ADPF

Sair da versão mobile