Home Notícias Adepol nos Estados – Delegados de Minas voltam a cruzar os braços...

Adepol nos Estados – Delegados de Minas voltam a cruzar os braços nesta quarta-feira

0

Última atualização em Ter, 06 de Maio de 2014 06:45Ter, 06 de Maio de 2014 06:43

 

O movimento dos delegados de Polícia Civil reivindicando melhores salários e equiparação com o vencimento dos defensores públicos volta a ser realizado nesta quarta-feira dia 07 de maio. Apesar de estarem nas unidades da Polícia Civil em todo Estado de Minas Gerais, os delegados não irão designar seus trabalhos ao público entre 8h e 18h neste dia como forma de protestar.

Em Patrocínio, todos os delegados aderiram a manifestação. Nas delegacias subordinadas a 2ª Regional o movimento é menor com a participação. Nas Delegacias de Monte Carmelo e Coromandel, há um delegado em cada participando do movimento.

No terceiro dia de manifestação, haverá uma reunião com o chefe da Polícia Civil no Estado para iniciar as negociações, o que faz com que a delegada titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida e Homicídios de Patrocínio, Dra. Ana Cláudia avalie de forma positiva a repercussão desse ato dos profissionais de carreira jurídica.

“A gente está otimista porque antes a gente não era nem ouvidos. Agora está sendo um grande passo esse chamado do governo para estar negociando com a gente uma perspectiva de melhora não só salarial, mas também na qualidade do nosso trabalho”, lembrou.

Renato Oliveira/Rádio Difusora

Sair da versão mobile