O presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, Rodolfo Laterza, em nome da entidade de classe de âmbito nacional, participou nesta quarta-feira (04) do “XVIII Encontro Verde das Américas”, proferindo a palestra “Impacto Ambiental na Guerra da Ucrânia”.
Além de bastante elogiada, a palestra evidenciou a importância da ADEPOL DO BRASIL para temas de variados espectros na sociedade. Diversos parlamentares e embaixadores estiveram no evento e participaram do evento.
“Agradecemos imensamente a organização do evento, da pessoa do doutor André Costa, que gentilmente nos convidou. E ao professor Ricardo Haudrim, do Instituto Prima, que também gentilmente fez a interlocução para a participação da ADEPOL DO BRASIL”, destacou Laterza após o encontro.